Encontrado o corpo do aposentado Santinone Luiz da Silva

O corpo foi sepultado na manhã do dia 16/8 em Anápolis

Por Administrador 17/08/2018 - 17:59 hs

O Portal GI informou que a Polícia Civil e os bombeiros localizaram o corpo do aposentado Santinone Luiz da Silva, de 76 anos, que estava desaparecido há mais de duas semanas. O idoso estava enterrado às margens de um córrego de Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde ele morava. O delegado Daniel Nunes, responsável pelo caso, suspeita que ele tenha sido vítima de um sequestro. Um suspeito está preso, mas nega participação no crime.

O corpo foi encontrado na quarta-feira (15), 16 dias após seu sumiço. Imagens de câmeras de segurança registram a última vez que o idoso foi visto, no dia 29 de julho, próximo de casa (veja acima).

Daniel conta que uma testemunha viu o idoso sendo golpeado com uma coronhada e arrastado para a mata onde seu corpo foi localizado. Para achá-lo, a corporação contou com apoio de cães farejadores.

A polícia crê que o idoso tenha sido vítima de um sequestro. O intuito dos criminosos - a participação de outro homem, ainda não identificado, é investigada - era obter dinheiro junto a um filho da vítima.

Segundo Valdemir José Pereira, filho do aposentado, o pai era uma pessoa de bem e apaziguador e cuidador da família.


Fonte: G1

Link: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/08/16/idoso-que-estava-desaparecido-e-encontrado-morto-e-enterrado-as-margens-de-corrego-em-anapolis.ghtml