Canditato do DEM realizou passeata na Vila Jaiara

Participaram das caminhadas candidatos a deputado estadual e federal da cidade, além da deputada federal Flávia Morais (PDT).

Por Administrador 23/08/2018 - 00:01 hs

O candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas) esteve em Anápolis, sua cidade natal, nesta quarta-feira (22), onde realizou uma caminhada da coligação "A Mudança é Agora", composta pelos partidos DEM, PROS, PRP, PDT, DC, PRTB, PSC, PMN, PMB, Podemos, PSL e PTC. A caminhada percorreu a Av. Fernando Costa na Vila Jaiara.

Ao lado dos candidatos ao Senado Wilder (Democratas) e Jorge Kajuru (PRP), do vice, Lincoln Tejota (PROS), e candidatos a deputado da coligação, Caiado chegou cedo ao Sesi da Vila Jaiara, onde falou à imprensa local e preparou a militância para a caminhada. 

Na entrevista coletiva o candidato democrata disse que a responsabilidade está cada dia maior. “Eleição só no dia 7 de outubro e não há acomodação. Estamos trabalhando em ritmo acelerado", destacou Caiado.

Líder nas pesquisas

Ronaldo Caiado (DEM), lidera até agora as pesquisas de opinião. Na última pesquisa Ibope, divulgada na sexta-feira (17), Caiado aparece com 37%. José Éliton (PSDB) está em segundo, com 11%. Em terceiro aparece Daniel Vilela (MDB), tecnicamente empatado, com 10%. A margem de erro é de três pontos percentuais. Kátia Maria, do PT, tem apenas 4% das intenções de voto.

Crítico dos governos petista e também do governo estadual, Caiado teve participação ativa no Senado durante o impeachment da ex-presidente Dilma.

Pesquisa Ibope, divulgada em 17 de agosto:

Ronaldo Caiado (DEM) – 37%

José Eliton (PSDB) – 11%

Daniel Vilela (MDB) – 10%

Kátia Maria (PT) – 4%

Edson Braz (Rede) – 1%

Weslei Garcia (PSOL) – 1%

Branco/nulo – 27%

Não sabe/não respondeu – 9%

Registro: TRE-GO nº 03704/2018 e TSE nº BR- 05247/2018. Contratada pela Adial. Foram ouvidas 812 pessoas, entre 7 e 10 de julho. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro, de 3 pontos percentuais.

Fonte: Veja.com

Link: goo.gl/S1uJ5Z