Daniel Vilela é sabatinado por empresários de Anápolis e se compromete a ajudar o setor

Estiveram presentes ao evento dos candidatos ao Senado, Vanderlan Cardoso e Agenor Mariano e os candidatos a deputado estadual, Dilmar Ferreira e Ernani de Paula.

Por Administrador 23/08/2018 - 00:00 hs

Na sabatina realizada pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) nesta quarta, 23, o candidato Daniel Vilella (MDB) detalhou seu plano de gestão para Goiás. Ele apresentou os sete eixos do plano de gestão que vai nortear todas as ações de governo: proteger, gerir, cuidar, conhecer, amparar, conectar, empreender.

O candidato destacou, entre suas propostas de governo, que irá continuar trabalhando pelas políticas de incentivos fiscais. Daniel defendeu a volta da Secretaria de Indústria e Comércio no Estado e foi bastante aplaudido. “Era uma pasta muito importante e que merece atenção”, disse. Também anunciou que, se eleito, criará a Secretaria do Agronegócio, contemplando uma das mais fortes vocações do estado

Compromisso com a classe empresarial

Durante debate com o setor produtivo na ACIA, Daniel ouviu a reclamação de empreendedores sobre o quanto o Estado tem dificultado a vida de quem quer produzir.

Um dos empresários disse que levou cinco anos para tirar uma licença e conseguir empreender. Daniel Vilela se propôs a retomar a competitividade do Estado, com o poder público se colocando como um indutor do desenvolvimento e todas decisões serão discutidas com o setor produtivo. “Anápolis tem que ser tratada pelo que ela é: uma das locomotivas do crescimento de Goiás” disse o candidato.

Pesquisas

Na última pesquisa Ibope, divulgada na sexta-feira (17), Daniel Vilela aparece em terceiro lugar com 10%, tecnicamente empatado o segundo colocado, o governador José Éliton (PSDB), que tem 11%. Ronaldo Caiado lidera a corrida com 37%. A margem de erro é de três pontos percentuais. Kátia Maria, do PT, tem apenas 4% das intenções de voto.

Pesquisa Ibope, divulgada em 17 de agosto

Ronaldo Caiado (DEM) – 37%

José Eliton (PSDB) – 11%

Daniel Vilela (MDB) – 10%

Kátia Maria (PT) – 4%

Edson Braz (Rede) – 1%

Weslei Garcia (PSOL) – 1%

Branco/nulo – 27%

Não sabe/não respondeu – 9%

Registro: TRE-GO nº 03704/2018 e TSE nº BR- 05247/2018. Contratada pela Adial. Foram ouvidas 812 pessoas, entre 7 e 10 de julho. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro, de 3 pontos percentuais.