Estudantes são baleados em bar no bairro Cidade Universitária

Indivíduo não identificado chegou num carro e abriu fogo. Polícia investiga.

24/08/2018 - 02:02 hs

Guilherme Felipe Manzan, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (22), após ser baleado em um bar, no Setor Cidade Universitária. 

Segundo testemunhas, Guilherme estava do lado de fora do recinto com amigos, quando um indivíduo chegou em um carro e abriu fogo na direção do universitário. Três tiros atingiram as costas e dois no braço esquerdo do estudante, que morreu no local.

Dois amigos de Guilherme Felipe Manzan, um homem e uma mulher, que jogavam cartas no bar também ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Urgências. Orivelton Vaz de Oliveira foi baleado na perna e já recebeu alta. Helisa Hávilla da Silva Linhares, de 29, precisou ser socorrida por pessoas que estavam no local. De acordo com o Hospital, a mulher segue internada, está consciente e passa bem.

O delegado Cleiton Lobo, responsável pelo caso, contou que a vítima fatal, que não tem antecedentes criminais. Lobo informou que câmeras de segurança da região “já foram analisadas e flagraram o momento da fuga do autor”. Além disso, algumas pessoas que testemunharam o tiroteio e familiares de Guilherme, foram intimados para prestar depoimento.