Serpes coloca Caiado com quase 50% na região Centro do estado, onde se encontra Anápolis

Geograficamente a região Centro do estado engloba as cidades de Anicuns, Ceres, Goiânia, Iporá e Anápolis

Por Redação 12/09/2018 - 21:14 hs
Foto: Divulgação Twitter Ronaldo Caiado

A pesquisa Serpes realizada entre os dias 3 e 7 de setembro, levando em conta a região Centro do Estado de Goiás – onde se encontra a cidade de Anápolis, mostrou Ronaldo Caiado (DEM) consolidado na primeira colocação: 48,9% das intenções de voto, ou seja, à beira dos 50%. 

Daniel Vilela (MDB), que é 3º colocado no geral, está na vice-liderança no Centro com 10,2%. Em terceiro aparece José Eliton (PSDB), 9,1%. Lembrando que, geograficamente, a região Centro do estado engloba as cidades de Anicuns, Ceres, Goiânia, Iporá e Anápolis.

No último dia 9, a pesquisa Serpes/O Popular foi divulgada e o candidato do DEM, Ronaldo Caiado, continua líder nas intenções de voto em todo o estado de Goiás, agora com 42,3%. Já o governador José Eliton (PSDB), tem 10,9%. O deputado federal Daniel Vilela (MDB), aparece com 8,6%.

No dia 26 de agosto, a Serpes havia informado uma pesquisa que mostrava Caiado com 40,3%, ou seja, o candidato aumentou 2%. Zé Eliton também cresceu: 0,8%. Quem diminuiu nas intenções de voto foi Daniel Vilela: tinha 9,2% (decaiu 0,6%).

Confira abaixo as intenções de voto na região Centro de Goiás:

Arte: Divulgação O Popular