Em último ato de campanha em Anápolis, Caiado destaca planos para a cidade

O candidato ressaltou que quer transformar a cidade numa referência internacional em logística e competitividade

Por Redação 05/10/2018 - 11:37 hs
Foto: Divulgação

Na última quinta, 4, o candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), realizou ato de campanha em sua terra natal, Anápolis, e ressaltou que quer transformar a cidade numa referência internacional em logística e competitividade. Caiado ainda comentou sobre o imbróglio da plataforma logística.

— Como senador da República, lutei contra o leilão daquela parte de 1,2 milhão metros quadrados da plataforma logística que, sem dúvida nenhuma, causaria um prejuízo muito grande. O polo de logística de Anápolis é fundamental para que tenhamos toda parte para dar suporte tanto ao aeroporto de cargas como também à ferrovia e ao porto seco — disse.

O candidato andou pelas ruas da cidade anapolina e mobilizou até carreata. Ronaldo falou sobre a saúde, tema mais discutido em seu plano de governo e, quando questionado sobre uma possível vitória já no primeiro turno, afirmou: ''Guardo com muita humildade o resultado das urnas, sempre. Essa é a verdadeira pesquisa que define o rumo da nossa gente'', finaliza.

Acompanharam Ronaldo Caiado na passeata seu vice, Lincoln Tejota (PROS), senador e candidato à reeleição Wilder Morais (Democratas), entre outros. 

Pesquisa Serpes

Um novo levantamento da pesquisa Serpes/O POPULAR realizado entre os dias 24 a 28 de setembro, referente as intenções de voto para o governo de Goiás, mostrou que o candidato Ronaldo Caiado (DEM) caminha para a vitória no primeiro turno. 

O democrata tem 41,9% das intenções de voto - 62% dos votos válidos. Em segundo está José Eliton (PSDB), 10,6%, e em terceiro o deputado federal Daniel Vilela (MDB), 10,1%.