Tinazo deve se despedir e Marlon Caiado pode assumir presidência executiva do Anápolis

A Assembleia Ordinária eletiva acontecerá no próximo dia 15, às 14h, no CT da Boa Vista

Por Redação 10/10/2018 - 12:30 hs
Foto: Reprodução Youtube

A Assembleia Ordinária eletiva para o conselho deliberativo e executivo do Anápolis FC acontecerá no próximo dia 15, às 14h, no CT da Boa Vista. A novidade é que o atual presidente do conselho, José Paulo Tinazo, deve deixar o cargo após 11 anos de frente.

No executivo, tudo caminha para a vitória de Marlon Caiado. Lembrando que, recentemente, nos bastidores, o nome de Degmar Pereira era o mais cotado para assumir a presidência do clube na eleição. Porém, Degmar, que teve problemas com a justiça, perdeu força e ficou fora.

Possível saída de Zé Paulo

Marlon Caiado: Uma das figuras mais importantes da última década no Anápolis, colocou o Galo nos trilhos. Ele conseguiu colocar o Anápolis entre os principais clubes em termos de organização no Brasil. As dívidas estão negociadas, tem todas as certidões. Vamos dever isso eternamente ao José Paulo Tinazo. É normal que esteja cansado, mas sabemos que tudo cai nas costas dele. Isso não pode mais acontecer, temos que dividir tarefas, que cada um cumpra sua função.

Qual seria o grande desafio caso assuma o clube?

Marlon Caiado: Outro dia, em um encontro com o André Hajjar, me disse que eu seria a única pessoa que conseguiria agregar todos os ex-presidentes e os que estão em volta do clube. Fiquei sensibilizado com isso. É o que realmente precisa, buscar as forças que estão perdidas, que gostam do Anápolis, mas que não são procuradas para compor a diretoria, ajudar o clube.