PM faz Operação Goiás Seguro em Anápolis

Mil homens da PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnico-Científica e Procon Goiás participam das atividades.

Por Administrador 18/08/2018 - 14:53 hs
Foto: PM-GO

Na sexta-feira, 17 de agosto, o  28° BPM realizou em Anápolis a  Operação Goiás Seguro, onde foram reunidas as Forças de Segurança Pública juntamente com a Polícia Militar, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiro Militar, Postura, Juizado da Infância e Juventude e CMTT, se fizeram presentes para que de forma integrada executassem de forma eficiente, ações ostensivas e preventivas na cidade de Anápolis.

As equipes policiais do 28° BPM realizaram abordagens e bloqueios estáticos, abordagens à estabelecimentos comerciais e pessoas na área  de atuação  onde caracterizam as zonas quentes de criminalidade, locais que estão sendo de forma contínua saturados pelas equipes.

A mobilização

As ações da Operação Goias Seguro buscam combater crimes conta a vida, contra o tráfico de drogas, além de recapturar foragidos.

Aproximadamente mil homens das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e Procon Goiás participam das atividades. A operação contará com mais de 250 viaturas

Fonte: 28º BPM